domingo, 16 de agosto de 2009

Novos Gestores na Bahia

Caros alunos,


Estou muito feliz, em apenas um dia já temos posts e comentários batante instigantes e interessantes.

Esse blog é de vocês, alunos e ex-alunos da F2J. Que seja uma trilha de encontros,discussões, informações e educação continuada, para além das salas de aula.

Estamos em piloto, aos poucos vamos trazendo outros parceiros para cá.

Observem que a assinatura/conta é Novos Gestores na Bahia. Tem múltiplos significados.

Pensamos numa gestão contemporânea, que tem as relações de produção com bases nas novas tecnologias da informação, porém deslocando a visão tecnocêntrica para uma perspectiva centrada no ser humano, o que implica em cidadania, qualidade de vida, respeito e dignidade no trabalho, inclusão social, e as dimensões éticas e sócioambientais que estão presentes nesse contexto.

Acredito em novos gestores capazes de pensar e transformar as organizações do nosso estado no seu desenvolvimento econômico, tecnológico, social e humano, e construtores de uma sociedade crítica, sensível e consciente.

Sejam bem-vindos. Assumam o espaço.

Abraços e boa sorte !

Thereza Olívia.

2 comentários:

  1. Demorei um pouco pra visitar o espaço, mas não poderia deixa de fazer, quero dizer que estou muito feliz por ele e espero poder contribuir para enriquecer a discussão sobre esse assunto tão relevante para a sociedade.

    ResponderExcluir
  2. Oi Thereza,

    Adorei a idéia de podermos discutir assuntos interessante sobre Tecnologia e uma gestão humanizada. Vou ficar atenta para artigos interessantes na área acadêmica sobre o assuntos. Parabéns pela iniciativa, vai motivar os professores a utilizar a web como ferramenta de ensino

    ResponderExcluir