quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Realidade Aumentada no mercado imobiliário

A Tenda, empresa no segmento econômico de habitações, foi a primeira empresa do país a oferecer residências para o público das classes C e D e agora inova mais uma vez. A Construtora vai oferecer uma ferramenta aos seus clientes conhecida como Realidade Aumentada.

Os clientes da Tenda terão a oportunidade de interagir com as imagens em 3D – na tela do computador – da arquitetura de um empreendimento, da infraestrutura do local, do espaço interior e até de possibilidades de decoração. A ação inédita no mercado imobiliário brasileiro leva a assinatura da Energy, agência de propaganda do Grupo Newcomm.

Os consumidores que visitarem a loja da Tenda na Sé, em São Paulo, também poderão viver essa experiência interativa em um terminal especial na loja ou mesmo em casa, acessando o hotsite www.tenda.com/ra e fazendo o download do arquivo em PDF com o marcador dessa tecnologia.

Comentei na semana passada que seria rápido o uso nos negócios dessa nova tecnologia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário